Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum NEO Ragnarok
Registre-se agora para ter acesso a todas funções do fórum. Uma vez registrado e logado, você poderá criar e responder tópicos com dúvidas, sugestões, denúncias e conversar. Contará também com diversos tópicos explicando como proceder em várias quest em NEO Ragnarok. Esta mensagem desaparecerá quando você logar.
Entrar Cadastrar-se

Toggle shoutbox Bate-papo

Novo Patch V2.1: Baixem e passem a utiliza-lo, pois o antigo deixará de receber atualizações. Download
@  msalucci : (21 fevereiro 2017 - 10:37 ) maneiro a pergunta dele em 2:02:00
@  Fou-lu : (21 fevereiro 2017 - 09:07 ) Foda pra você Kura que é apenas jogador? Imagina para mim aqui. Olhem como que estou correndo atrás da divulgação para nós que está bem mais "foda":
Spoiler
A partir das 2 horas de vídeo até o fim.
@  Xerloc : (21 fevereiro 2017 - 08:55 ) Respondi o tópico amigo
@  Luan Felicio : (21 fevereiro 2017 - 08:50 ) da uma olhada no meu ticket plz
@  Luan Felicio : (21 fevereiro 2017 - 08:50 ) alguem me ajuda por favor http://www.neoragnar...abre-o-neo-rag/
@  Kura : (21 fevereiro 2017 - 07:04 ) mas ta foda viu
@  Kura : (21 fevereiro 2017 - 07:04 ) eu não quitei
@  msalucci : (21 fevereiro 2017 - 06:56 ) capaz de mesmo quitado eu ter feito mais coisa que vc ^^
@  msalucci : (21 fevereiro 2017 - 06:56 ) olha o rodapé do fórum e ve se acha algum kyoshi, ve se tem alguma loja ou túmulo do kyoshi ingame
@  Xerloc : (21 fevereiro 2017 - 06:36 ) ué mas vc, pedro e a maioria dos "antigos" não quitaram? hipocrisia da sua parte falar isso salucci
@  msalucci : (21 fevereiro 2017 - 06:04 ) quitou, esse é o destino de todos os novatinhos aqui
@  Xerloc : (21 fevereiro 2017 - 05:50 ) Nem eu sei o que ouve com o Kyoshi. Sumiu do nada.
@  Fou-lu : (21 fevereiro 2017 - 03:17 ) Programei todo um sistema para WOE OT aqui no servidor para nunca estrearmos ela.
@  Fou-lu : (21 fevereiro 2017 - 03:16 ) Não só ele, mas também o Nitos e o Alfenas que me fizeram marcar uma reunião só com os Gleaders para iniciarmos as WOEs. Todos prometeram estarem fazendo a confirmação na WOE após a reunião para iniciarmos as WOEs e depois da reunião sumiram todos.
@  msalucci : (21 fevereiro 2017 - 02:51 ) agora que to pensando aqui, kd aquele kyoshi? guentou a pressão não? kkkkkkk
@  mbatistagg : (20 fevereiro 2017 - 08:32 ) Oie
@  Nanda : (20 fevereiro 2017 - 07:55 ) Boa noite a todos
@  mbatistagg : (20 fevereiro 2017 - 07:07 ) SIm
@  renatals : (20 fevereiro 2017 - 01:53 ) tem como jogar rag no mac?
@  msalucci : (19 fevereiro 2017 - 06:27 ) gostei da assinatura do lost kkkkkkkkk
@  Xerloc : (19 fevereiro 2017 - 05:54 ) E duas vezes*
@  Xerloc : (19 fevereiro 2017 - 05:31 ) 5 caixa de presente é duas vezes que 20 pot branco compacto
@  Yoichi : (19 fevereiro 2017 - 05:14 ) veio oq de bom?
@  Xerloc : (19 fevereiro 2017 - 05:01 ) Doei 3 vezes, um dia chegaremos lá kkkk
@  Yoichi : (19 fevereiro 2017 - 04:09 ) pra liberar são um total de 100kk eu axo
@  Yoichi : (19 fevereiro 2017 - 04:09 ) pra doar são 50k kd vez q vc doa
@  Xerloc : (19 fevereiro 2017 - 03:21 ) qual o valor da doação mínima para o templo de rachel?
@  Xerloc : (19 fevereiro 2017 - 02:58 ) oi
@  Fou-lu : (19 fevereiro 2017 - 02:32 ) Sim
@  matheusmoreno : (19 fevereiro 2017 - 02:12 ) alguem on?

Foto

Umbala e Niflheim

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Fou-lu

Fou-lu

Administrator

• 6.329 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho

História de Umbala

200px-RO_Umbala.png

Uma lenda antiga conta que ao seguir por uma estrada secreta, o viajante encontrará no final uma grande árvore que guarda tesouros incalculáveis.

Grupos de aventureiros organizaram uma expedição atrás de pistas que o levassem ao local lendário da arvore-mãe. Cavaleiros reuniram-se para confirmar a lenda, caçadores para conseguir riquezas, sábios e magos para adquirirem conhecimento e gatunos para faturar tudo que encontrassem pela frente. Mas a expedição foi um grande desastre. muitos dos que se ofereceram para participar nunca retornaram da caverna Ruanda de Jinae.

Alguns anos depois, alquimistas encontraram misteriosos artefatos arqueológicos gravados em madeira, em uma câmara secreta na caverna a leste de Ruanda. Era a prova que os céticos precisavam para provar a existência da arvore-mãe. Através da analise desses matérias, foi possível descobrir o caminho para a floresta negra de Umbala. Uma grande expedição liderada pelo arqueólogo Von Conrad conseguiu encontrar o caminho para Umbala.

Desde então, esta nova região foi aberta para todo e qualquer explorador que procura grandes aventuras. Entretanto, os utans, a tribo local. Estavam divididos entre aqueles que apoiavam os humanos e os que eram hostis à presença de forasteiros. Felizmente, o chefe da vila e a maioria de seus habitantes são confiáveis e recebem todos os visitantes com a mesma cordialidade.

Fonte: http://levelupgames....agnarok/umbala/

Mais algumas curiosidades:

Os Guerreiros Wootans são os utans que não aceitaram a vinda de forasteiros e por causa disso foram expulsos do vilarejo pelo chefe utan. Esses utans que foram expulsos usaram feitiços que os transformaram nesses gorilas e que desde então passaram a habitar a floresta de Hoomga e Luluka na tentativa de impedir que forasteiros cheguem até o vilarejo.

História de Niflheim

250px-RO_Niflheim.jpg

Logo após o descobrimento das selvas de Umbala, os relatos sobre raízes gigantes, que cobriam uma área do tamanho de uma cidade foram aumentando. O sonho de encontrar a arvore-mãe e riquezas inimagináveis voltou à mente de muitos. As "Raízes de Yggdrasil", como lenda passou a ser conhecida, voltaram a ser procuradas por alguns aventureiros.

O Vilarejo de Utan começou a receber um maior número de visitantes que se aventuraram pelas raízes gigantescas. Ao contrário do que muito imaginaram, as riquezas nunca foram encontradas e centenas de viajantes desapareceram misteriosamente.

Com isso o Rei Tristan III emitiu uma ordem convocando Sacerdotes, Templários e Cavaleiros para acabar com esse mistério de uma vez por todas. O resultado foi um tremendo fracasso. Somente alguns deles retornaram, e todos estavam terrivelmente assustados.

Niflheim, uma cidade fantasmagórica, habitada por monstros que circulam livremente por suas ruas escuras e silenciosas e três tenebrosos campos. Trata-se de um local muito perigoso, por tanto nunca vá sozinho e leve muitas poções e equipamentos em seu grupo. Entrar no Reino dos Mortos não é difícil. O problema é sair de lá com vida.

Fonte: http://levelupgames....agnarok/umbala/

Mais algumas curiosidades:

Niflheim é um dos nove mundos sustentados pela grande Árvore Yggdrasil. Ele mais tarde se tornou a morada de Hel, deusa dos mortos. É o lugar de descanso final de quem não morreu uma morte heroica ou notável.

Lady Hel é a deusa que governa Niflheim, onde ela recebe uma parte dos mortos.RO_LadyHel.gif

Dia de Lançamento do Episódio no NeoRagnarok: 19/07/2014

Bônus:

*Teremos 1 semana de bonificação de XP e Drop que se inicializará no dia do lançamento do episódio.

Será 2x de XP e Drop!

Extras:

O MVP Amon Ra chega nesse episódio.

Haverá uma quest exclusiva em Niflheim. Só será possível sair de Niflheim após realizar essa quest que será repetitiva e que servirá apenas para poder sair do mundo dos mortos. O objetivo disso foi em aumentar o Role Play e tornar mais verdadeira a frase "Entrar no Reino dos Mortos não é difícil. O problema é sair de lá com vida."

Obs: Não será possível sair de Niflheim com asa de borboleta, nem com portal e nem morrendo, pois ao se colocar os pés lá você terá seu ponto de retorno salvo automaticamente lá.

• Ayase, Pé-Grande, Kurt e 4 outros curtiram isso

28.jpg?1482798068