Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum NEO Ragnarok
Registre-se agora para ter acesso a todas funções do fórum. Uma vez registrado e logado, você poderá criar e responder tópicos com dúvidas, sugestões, denúncias e conversar. Contará também com diversos tópicos explicando como proceder em várias quest em NEO Ragnarok. Esta mensagem desaparecerá quando você logar.
Entrar Cadastrar-se

Toggle shoutbox Bate-papo

Novo Patch V2.1: Baixem e passem a utiliza-lo, pois o antigo deixará de receber atualizações. Download
@  Geostigma : (18 janeiro 2017 - 03:07 ) Exatamente o que o Hashaship falou... Parece que vale MUITO mais a pena você ter um personagem upado e se ferrar dropando itens do que precisar matar só uns 20 pra se equipar todo em 1 semana
@  Ahass : (18 janeiro 2017 - 02:00 ) sério, se vc conseguir um grupo de players pra jogar junto vc vai ser mais feliz do que o player mais equipado do mundo nesse server
@  Ahass : (18 janeiro 2017 - 01:59 ) o segredo é juntar uma galera pra jogar junto e se divertir upando em lugares diferentes.. as equipes vc vê dps
@  chfrezende : (18 janeiro 2017 - 01:58 ) "lado a lado"
@  hashaship : (18 janeiro 2017 - 01:51 ) a graça do server é que não é um periodo de rush pro endgame, é pra quem gosta ver o personagem desenvolvendo mesmo.
@  Mileninha : (18 janeiro 2017 - 01:20 ) Jogando, dropando, tentando '-'
@  vinyso : (18 janeiro 2017 - 12:51 ) imagino como o pessoal faz (ou vai fazer) pra se equipar pra PvP ou WoE...
@  vinyso : (18 janeiro 2017 - 12:50 ) desde q eu comecei a jogar eu ainda nao dropei nada com baixas chances, nada, nada mesmo, nadinha :sob:
@  Mileninha : (18 janeiro 2017 - 10:55 ) Tenso.
@  Ahass : (18 janeiro 2017 - 10:44 ) eu to a mêses no ovo de pecopeco
@  Mileninha : (18 janeiro 2017 - 10:32 ) Oxe, tô a 9 dias tentando cookie e presente '-'
@  Ahass : (18 janeiro 2017 - 10:20 ) não aguento mais tentar dropar ovo de pecopeco T_T
@  -bK : (18 janeiro 2017 - 08:43 ) qui diliça
@  -bK : (18 janeiro 2017 - 08:43 ) vai chegar escudo da valk então foulas?
@  JulioCF : (18 janeiro 2017 - 07:18 ) a chegada desse fone ta uma porra.
@  pedroilo : (18 janeiro 2017 - 07:14 ) vdd
@  renanzin : (18 janeiro 2017 - 03:26 ) mas n da pra competir né cara
@  renanzin : (18 janeiro 2017 - 03:26 ) pedro , se o fou-lu n fosse tão HOMÃO DA PORRA eu namorava contigo
@  pedroilo : (17 janeiro 2017 - 11:24 ) alguem sabe qntos kks vai ser pra liberar? se eu for dar opiniao na linha mental foulas qro q seja 700kk e for pra falar serio penso em 0 zenys.
@  pedroilo : (17 janeiro 2017 - 11:22 ) coitado renan, parece um drogado falando q a solução dos problemas eh estourar as bocas de fumo...
@  Ahass : (17 janeiro 2017 - 09:12 ) caverna de gelo *-*
@  renanzin : (17 janeiro 2017 - 09:04 ) Agora sim,rachel é a solução de nossos problemas
@  vinyso : (17 janeiro 2017 - 08:48 ) ae muleke
@  Ahass : (17 janeiro 2017 - 07:03 ) cade o tópico, fou-lu?
@  -bK : (17 janeiro 2017 - 03:10 ) alo galera de cowboy, pai voltou das ferias
@  Fou-lu : (17 janeiro 2017 - 09:12 ) Vou criar hoje o tópico divulgando a data que chegará.
@  Ahass : (17 janeiro 2017 - 09:01 ) E rachel chega amanhã ?
@  vinyso : (16 janeiro 2017 - 11:40 ) a vendendo os capuz de foca la em prt? ta on?
@  vinyso : (16 janeiro 2017 - 11:40 ) quem q est
@  Fou-lu : (16 janeiro 2017 - 11:03 ) A atualização no patch já está disponível, atualize somente com o jogo fechado.

Foto

Heritage


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1
Fou-lu

Fou-lu

    Administrator


  • 6.174 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho

História de Louyang

Depois da descoberta de Amatsu e Kunlun, Heritage apresenta a mais nova região do mundo de Rune Midgard: Louyang, o Castelo do Dragão. A nova área é baseada na China antiga e é o palco de algumas das lendas mais incríveis do oriente desconhecido. Será que você fará parte de alguma delas?

Muito além da costa de Alberta, bravos aventureiros descobriram a terra de Louyang. Com suas altas montanhas, vastos campos e o glorioso Castelo do Dragão visível de toda a região, não demorou muito para que os aventureiros forasteiros fossem cativados pelo clima ancestral. Mas não pense que apenas a paisagem era incrível: os moradores também eram igualmente espetaculares. Aqui, o povo do continente descobriu obras de arte, armas e produtos manufaturados apenas pelos talentosos nativos. Rumores também falam sobre outros tipos de tesouro. Dizem que Louyang esconde um tesouro tão vasto que nem os cofres do rei Tristan III seriam capazes de comportar.

louyang1.jpg

Contudo, diferentemente de Amatsu e Kunlun, os turistas não eram bem-vindos em Louyang. O povo local é muito ligado às suas crenças e cultura, e isso gerou um certo sentimento de aversão aos estrangeiros para proteger seu estilo de vida ancestral.

Louyang é governado por um imperador que delega funções para os vilarejos. Mas a verdade é outra: apesar do poder estar oficialmente nas mãos do imperador, quem tem o verdadeiro apoio e respeito do povo – e, consequentemente, o poder de fato – é a organização conhecida por Wu Lin, uma escola de artes marciais milenar que age como uma espécie de protetorado local em Louyang. Como os Wu Lin não cobram impostos das pessoas nem competem com o poder do imperador, o governo oficial não se importa com o seu papel. Mesmo assim, para o povo, "um punho forte é mais poderoso que qualquer lei". E é esta filosofia que torna os Wu Lin cada vez mais fortes.

O poderoso Bai Long

Muitas décadas atrás, antes da influência dos Wu Lin crescer a este ponto, Louyang foi vítima de uma imensa invasão de criaturas malignas. O império estava quase todo tomado quando um guerreiro chamado Bai Long decidiu lutar. Ele se apresentou como mestre dos Wu Lin e, unindo sob seus comandos os melhores guerreiros de Louyang, Bai Long limpou as ruas, selou os seres malignos e trouxe o prestígio para sua organização.
Hoje, apesar das décadas e da juventude de Bai Long terem passado, o povo ainda o considera seu líder. Mas esse prestígio também traz pensamentos nocivos aos que estão no poder. E aos poucos a paz que reinou até hoje em Louyang parece estar prestes a terminar. Diversos guerreiros de Wu Lin se separaram e fundaram suas próprias escolas, clamando a todos serem muito mais poderosos que Bai Long e seu bando de velhos. Naturalmente, esses grupos todos começaram a se enfrentar e clamar para si o poder da cidade.

louyang3.jpg

Para piorar a situação, o selo colocado por Bai Long está sendo corrompido pelo coração negro de alguns moradores de Louyang. Criaturas malignas estão mais uma vez passando pelo portal. E o perigo espreita a cidade novamente. Lamentando por ver tudo o que construiu desmoronar pelo egoísmo e pela ganância de poucos, Bai Long decidiu abrir as muralhas de Louyang para as nações estrangeiras e anunciou: todos os que tiverem o coração puro e o punho forte são bem vindos em Louyang para ajudar no combate às criaturas malignas.

Hoje, mesmo com a maioria da população tendo aversão aos estrangeiros, muitos já reconhecem que os aventureiros são essenciais para manter o império vivo. Claro que, se o plano der errado, o povo vai culpar a Bai Long e as escolas terão sua oportunidade de derrubar o herói e tomar o poder de Louyang. Você não vai deixar que isso aconteça, certo?

 

Fonte: http://levelupgames....pas_louyang.htm

 

 

História de Ayothaya

Depois das cidades de Amatsu e Kunlun terem sido descobertas, os cofres do reino de Rune Midgard começaram a se encher à medida que os negócios com o oriente aumentavam. Naturalmente o benevolente rei Tristan III estava feliz com tudo isso. Era tanto Zeny que ele já estava providenciando outro cofre em Prontera! Reconhecendo que esta era uma atividade rentável para todos, o rei decretou que qualquer um que descobrisse novas terras seria recompensado com riquezas sem fim. Um aventureiro seguiu à risca o decreto e descobriu uma vila. Esta vila era Ayothaya.

Ayothaya é parte da rota comercial entre Amatsu e Kunlun. Por isso, era apenas uma questão de tempo até que ela fosse descoberta. Lá, os exploradores encontraram uma sociedade altamente religiosa, que glorifica a união com a natureza e prega a harmonia entre o planeta e as pessoas. Os primeiros aventureiros em Ayothaya foram atraídos pelo ouro e pelas esmeraldas abundantes nos templos da cidade. Mas depois o que acabou cativando ao povo do continente foi a paz que a cidade passa. As casas, lojas, estruturas são todas construídas sobre águas calmas, como uma cidade flutuante. Há vendedores em barcos que negociam vários tipos de peixes e frutos do mar, muitos deles se tornaram iguarias famosas no reino.

mapaayothaya2.jpg

Além disso, os habitantes de Ayothaya são pessoas devotas, acreditando na paz completa entre os homens e a natureza. Não é de se estranhar o que o povo de lá não tenham tido problemas em aceitar os estrangeiros. E muitos visitantes acabaram ficando por aqui, se convertendo à religião local para viver em paz.

Apesar disso tudo, da atmosfera tranqüila da vila, há segredos obscuros que nenhum dos moradores ousam revelar. Uma das lendas de Ayothaya conta sobre uma fera sangrenta habitando as ruínas próximas. Esta fera se alimenta de humanos, e guarda um tesouro inimaginável. Claro que essa lenda logo chegou aos ouvidos dos aventureiros. E a maioria dos que tentou checar nunca voltou...

 

Fonte: http://levelupgames....as_ayothaya.htm

 

 

História de Jawaii

Bem ao leste de Izlude, além do horizonte, existe uma pequena ilha tropical chamada Jawaii. O lugar foi encontrado e transformado pela Corporação Kafra em um paraíso de férias, principalmente, para os casais apaixonados. Aqui você pode beber no bar dos solteiros para encontrar pessoas interessantes ou mesmo relembrar o seu casamento e lua-de-mel com sua amada!

Bar dos Solteiros
Sentindo-se solitário? Por que não visitar o Bar dos Solteiros em Jawaii para conhecer pessoas interessantes? Quem sabe você não encontra sua pessoa especial por lá? E, se por algum motivo, você acabar sendo rejeitado, vá para o bar e o barman poderá preparar algo para tirar a tristeza de sua mente! Além de ser um ótimo preparador de drinques, ele também é conhecido como um santo casamenteiro! /heh

Somente para os casais
Cansado do Bar dos Solteiros? Então leve seu companheiro para a praia de Jawaii. Dar uma bela caminha de mãos dadas e pés descalços na areia de Jawaii com certeza vai reviver os antigos sentimentos. Você pode até aproveitar o tempo a sós na Ilha Coração! No fim do dia, você pode alugar uma suíte romântica, e comprar alguns souvenirs na lojinha.

mapajawaii.jpg

 

Fonte: http://levelupgames....apas_jawaii.htm

 

 

 

Extras!

 

1- Agora será possível Super Aprendiz pegar o job nível 99!

 

2- Quest dos Itens divinos será ativada e as quests das armas de nível 4 também.

 

3- Adoção será liberada junto com as classes baby.

 

4- Teremos TransClasses sim!

 

 

Configurações

 

1- Os MVPs não terão sua dificuldade upada assim como acontece no episódio Heritage devido ao fato de no NeoRagnarok não possuímos muitos jogadores nível 99.

 

2- Os drops de todos os monstros ficarão normais, o servidor não terá mais seus drops modificados e exclusivos.

 

 

Evento de 2x XP e Drop

 

Como todo lançamento de episódio no NeoRagnarok teremos uma semana de bonificação de 2x em XP e Drop que começará no dia 06/12/2014 e vai até o dia 12/12/2014.

 

Teremos uma manutenção extraordinária nessa Sexta-Feira (05/12/2014) para a implementação do novo episódio, ela começará no período da noite e sem previsão de hora certa pra começar e terminar.


  • Heider, Jαck, -bK e 2 outros curtiram isso

28.jpg?1482798068