Ir para conteúdo

Change

Toggle shoutbox Bate-papo

Download de nosso Patch: Download ----------- Suporte: Sistema de Tickets ----------- Confirmação de Doação: Confirmar
Novo aqui? Acesse nosso FAQ
@  Prince Ulhas : (18 outubro 2017 - 02:49 ) uma pena que acabou, foi divertido enquanto durou.
@  JulioCF : (17 outubro 2017 - 06:35 ) Uma pena @fou-lu . Eu sinto muito, mas infelizmente acontece. Vou lhe enviar uma PM
@  Xerloc : (16 outubro 2017 - 11:12 ) Estou a procura de servidores 1/1/1, caso alguém conheça algum me informe por PM. Grato.
@  jorgehm : (15 outubro 2017 - 10:00 ) foulu, vc está on?
@  Fou-lu : (12 outubro 2017 - 03:25 ) Como alguns tem acompanhado, estou sem nenhum tempo mais para o servidor, mas nesta próxima segunda-feira ocorrerá de eu ter um feriado sozinho (sem precisar ficar com outras pessoas). Logo será um dia exclusivamente meu onde ficarei 100% online no PC para conversar com o máximo de membros e jogadores que ainda estão conosco. O previsto é formalizar o fechamento do servidor, pois a minha pessoa não poderá mais acompanhar o servidor infelizmente, e se o servidor não sobreviver sem mim simplesmente morrerá. Logo se nenhuma solução imediata, fácil de aplicar e eficiente surja, estarei comunicando o fechamento do servidor no fim do dia 16/10/2017. (segunda-feira)
@  Prince Ulhas : (11 outubro 2017 - 07:44 ) gg forever? cabo de vez?
@  0mni : (11 outubro 2017 - 03:31 ) Desde o dia 8 o server ta off, ta ai fou-lu?
@  Nagato Fujib... : (08 outubro 2017 - 07:19 ) Alguém conseguindo entrar no site do jogo? http://neoragnarok.c...al/?module=main
@  0mni : (08 outubro 2017 - 06:42 ) Aconteceu alguma coisa com o server? Não consegui logar
@  mbatistagg : (07 outubro 2017 - 07:07 ) Fou-lu sumiu..
@  Nagato Fujib... : (02 outubro 2017 - 01:01 ) 70
@  Bluebirdy : (02 outubro 2017 - 08:09 ) galera, ninja vai até job 50 ou 70?
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:47 ) enfim, obrigado pelo esclarecimento
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:47 ) ô louco cara, só janeiro que libera
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 10:43 ) Link do evento: http://www.neoragnar...hl=renascimento
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:39 ) e tem um motivo pra fechar o acesso à elas?
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 10:37 ) Que elas vão voltar isso vão, mas agora quando, vai depender do Fou-lo...
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:01 ) ou pelo menos dizer aqui se elas vão voltar ou não
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:01 ) alguém tem um link esclarecendo esse caso do fechamento das contas antigas?
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 06:41 ) mecânica*
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 06:41 ) Que o aeroplano é uma mechanic original eu sei, o que não é original é o tempo de espera para entrar nele...
@  0mni : (29 setembro 2017 - 02:06 ) O aeroplano e uma mecânica original do ragnarok, eu também não gosto desse tempo mas não é por culpa do responsável pelo servidor. Eu creio que é possível mudar isso, mas só quem pode dizer isso com propriedade e o Fou-lu, faça um tópico na área do congresso em sugestões, se todos concordarem e for possível, quem sabe o Fou-lu não faz essa boa...
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:41 ) Me desculpe aos responsáveis pelo serve meu desabafo, mas a verdade tem que se dita doa a quem doer.
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:38 ) E isso que o certo nem seria ter dual no servidor, mas ainda bem que pode, se não eu não aguentaria... Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuiro chato meu...
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:37 ) Já não aguento mais fazer noviço para não ter que usar o Aeroplano... Rsrsrsr
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:35 ) Só pode entender pelo o que os outros passam quem já passou o mesmo.. O responsável pelo serve(ou sei lá quem faz os troço aqui no serve) só pode entender os jogadores se ele jogar no serve e passar o mesmo que os outros, se não nunca vai entender... Fica aqui minha critica construtiva....
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:31 ) Ninguém merece esse aeroplano meu..Que coisa chata... Demora 400s e depois fica aberto só por uns 10s..O que aconteceu foi que nesse tempo eu fui da uma olhada no face faltando uns 40s para abrir e quando eu voltei o portal fechou bem na hora...Poxa vida meu, mais 400s, assim não dá...A vida de uma pessoa não é só jogar Rag, mas eu gasto metade do pouco tempo para jogar Rag em um aeroplano... Eu tenho mais o que fazer sabia... O que eu penso é o seguinte... Se quem inventou essa do aeroplano jogasse no serve dele ele tiraria logo.. Só pode entender a mente dos jogadores quem vive o mesmo... Como que o dono do serve (ou sei la quem faz as coisas aqui, não importa quem seja)vai entender a mente dos jogadores se ele nem joga no serve dele... Eu me irrito com isso mesmo usando dual para portal, imagina se eu nem usasse... Por isso o meu desafio é o seguinte, queria que o carinha que faz os troços no serve pelo menos jogasse (sem dual para portal)no serve para ver se ele aguentaria tamanha encheção de saco. Duvido se ele num instante não mudaria de idéia e tiraria esse troço do aeroplano(espera para entrar no caso)...Fica aqui meu desafio. Pode ser que ele jogue eu acabe queimando minha língua, mas duvido muito...
@  msalucci : (28 setembro 2017 - 10:04 ) o server ta on ainda?
@  msalucci : (28 setembro 2017 - 10:04 ) koe rapaziada
@  Nagato Fujib... : (27 setembro 2017 - 10:34 ) Não precisa mais..Lvl 60..

Foto

Einbroch e Einbech

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Fou-lu

Fou-lu

Administrator

• Administrador
  • 6.873 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho
História de Einbroch e Einbech
A comunidade científica da República de Schwartzwald sempre foi o orgulho de todos os seus habitantes. Juno, a magnífica “Cidade da Sabedoria”, é a maior prova das conquistas científicas e das pesquisas a artefatos antigos. Uma infinidade de inventores e estudiosos faz parte da história da república. O mais reverenciado de todos é Strahlenstein, o famoso criador dos motores a vapor. Por meio de suas pesquisas, os minerais catalisadores capazes de alimentar os motores a vapor foram descobertos, e Schwartzwald finalmente avançou para a revolução industrial. 

Em pouco tempo os motores a vapor começaram a ser produzidos em massa e distribuídos por toda a república. Percebendo o crescimento na demanda de recursos tanto na manufatura dos motores quanto no combustível, muitos Mercadores aproveitaram a oportunidade e investiram suas economias na extração de metais. Isso deu origem a uma pequena comunidade mineradora em uma reserva abundante, a sudoeste de Juno. Aos poucos, essa colônia foi crescendo, recebendo investimentos de quem teve a sorte de encontrar minérios valiosos e fazer riqueza. Assim nasceu Einbech. 

Strahlenstein continuou com suas pesquisas na busca pela melhoria dos motores a vapor. Logo ele descobriu uma forma de construir máquinas ainda mais poderosas. A maior potência desses novos motores tornou possível muitos avanços, como a extração de minerais ainda mais raros, antes ocultos pela resistência das rochas. Os negócios prosperaram e os investidores aumentaram. Muitos enriqueceram da noite para o dia e a pequena comunidade de Einbech não tinha mais para onde crescer. 

Assim, os barões do vapor tiveram de encontrar outras regiões para suas indústrias e fábricas. Os produtos manufaturados passaram a alimentar o pólo extrativo e, em pouco tempo, a área industrial já era mais populosa que a própria Einbech. Para facilitar a vida de todos no transporte de mercadorias, foi contruída uma estrada de ferro ligando a antiga cidade à nova. Assim nasceu Einbroch, a cidade de aço.

story_10.jpg

Einbroch é uma cidade extremamente industrializada, repleta de fábricas, linhas de produção e outras estruturas de metal – o que dá ao local o apelido de Cidade de Aço. O ar é infestado de fuligem e fumaça emanadas das chaminés das construções, mas a maioria dos moradores já está acostumada com isso. Você pode chegar a Einbroch por meio de um aeroplano que parte da capital, Juno, ou tomando um trem em Einbech. Se preferir ficar pela cidade mineradora, você encontrará a Mina de Einbech, de onde todos os materiais consumidos em Einbroch são extraídos. Muitos dizem que essas minas estão infestadas de monstros...

story_06.jpg

Os cidadãos de Einbroch estão divididos em duas classes: os incrivelmente ricos e os desesperadamente pobres. Os ricos possuem todo o poder e o conforto da região. Estes são os barões do vapor, descendentes daqueles primeiros investidores e mineradores que tiveram a sorte grande e deixaram para trás a vida difícil – e, junto com ela, seus princípios e escrúpulos. São eles quem supervisionam o trabalho nas máquinas, permitindo que os serviços vitais da cidade continuem a funcionar. 

Já os pobres constituem a grande maioria da população. Apesar de todos os golpes da vida, eles continuam a trabalhar duro, seja nas fábricas, seja nas minas, com a esperança de que um dia tudo vai mudar. Todos eles vivem em situação precária, sem saneamento, em meio à doença e à fome, principalmente nas favelas de Einbech. 

Quando for a Einbech ou Einbroch, gaste um pouco do seu tempo conversando com os NPCs e aprendendo um pouco mais sobre suas culturas e vidas. 

Extras!

1- Nesse episódio chega Geffênia junto com a quest para libera-la.

2- Chegará muitas novas quests desse episódio que terão a recompensa de XP melhorada!

3- Os mapas ao redor de Juno serão liberados.

4- A Guild dos Ferreiros se mudará para Einbroch.

Evento 2x XP e Drop

Como todo lançamento de episódio no NeoRagnarok teremos uma semana de bonificação de 2x em XP e Drop que começará no dia 21/04/2015 e vai até o dia 28/04/2015.

Teremos uma manutenção especial no dia 21/04/2015 para a implementação do novo episódio, ela começará no período normal de manutenção, mas poderá se estender sem previsão de termino.

• Lune, Accel, Briisa e 8 outros curtiram isso

fmgeSES.jpg

Fou-lu

Fou-lu

Administrator

• Administrador
  • 6.873 posts
  • Lugar127.0.0.1

Não será possível realizar a manutenção para implementar o novo episódio no horário anunciado antes por causa de assuntos pessoas. Estarei movendo a manutenção agora para Quarta-Feira no mesmo horário, mas deixarei avisado também que a manutenção poderá ser realizada antes do novo horário previsto, como por exemplo na Terça a noite ou madrugada.

A semana com 2x só se iniciará depois da manutenção, todo o atraso que ocorrer na manutenção como o adiamento já exposto aqui será descontado na data de previsão para o 2x acabar.

• Golden Experience curtiu isso

fmgeSES.jpg

Fou-lu

Fou-lu

Administrator

• Administrador
  • 6.873 posts
  • Lugar127.0.0.1

O 2x foi adiantado hoje as 13:30. O Episódio novo será implementado ainda na data anunciada por ultimo que será amanhã (quarta-feira) de manhã.

fmgeSES.jpg

Fou-lu

Fou-lu

Administrator

• Administrador
  • 6.873 posts
  • Lugar127.0.0.1

Devido aos atrasos para se implementar o novo episódio o dia de termino do 2x de Bonificação foi reajustado para o dia 29/04.

fmgeSES.jpg