Ir para conteúdo

Change

Toggle shoutbox Bate-papo

Download de nosso Patch: Download ----------- Suporte: Sistema de Tickets ----------- Confirmação de Doação: Confirmar
Novo aqui? Acesse nosso FAQ
@  Prince Ulhas : (24 agosto 2017 - 12:47 ) =/ eu n fui na reunião o q ficou decidido ?
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 11:09 ) Cria um tópico quem quiser reembolso, thx
@  Scky : (23 agosto 2017 - 10:38 ) Ae adm... como ja fiz varias vezes o pedido... peço que me de reembolso do vip que fiz .... pois faz mais de 7 dias ja....
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 07:40 ) Mas ne, isso é bem irrelevante comparado ao resto todo
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 07:40 ) Bom, por mim posso dizer que o projeto do servidor bilingue tá andando, bem devagar, mas tá
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:43 ) Estamos sem manutenções, sem suporte, sem atendimento de denúncias e sugestões. E internamente na Staff está tudo parado sem nada ser desenvolvido ou tendo progresso. Não tem como mantermos este cenário por muito tempo. Espero ver todos na reunião hoje as 21 horas.
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:41 ) E iago, estou banindo sim jogadores que criticam sem acrescentar nada. Estamos com o Fórum largado por motivos óbvios e devido a isto estou banindo direto os usuários, pois não tenho condições de estar dialogando com jogadores que só querem plantar discórdia e que nunca ajudaram o servidor em nada. Por estes jogadores eu já teria fechado o servidor e nem perdido mais tempo, mas eu sei do comprometimento que tenho com outros jogadores que sempre ajudaram o servidor da melhor forma possível e por eles que ainda tenho vontade de manter isto aqui.
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:39 ) Estou levantando a hipótese de fechamento, pois se não for possível arranjar outro ADM o servidor não terá condições de continuar ativado da maneira que esta (abandonado). Já expliquei na ultima reunião da comunidade o que está me limitando a administrar o servidor e não possuo nem se quer uma previsão de quando as coisas vão melhorar para mim... =/
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:37 ) Nunca falei que só eu posso administrar aqui, o que sempre falei que é muito difícil conseguir arranjar outro administrador, ainda mais de confiança. E controle de transparência só funciona com GMs, pois ADM pode editar logs e o que for, mas como já estamos acostumados a perceber por ai, os ADM desonestos acabam caindo a máscara, mas quando isto ocorre o servidor já está ferido.
@  Cardinale : (23 agosto 2017 - 10:45 ) sinceramente te entendo! você deve ter um motivo pessoal ao qual te limita a presença no servidor, mas esta vacilando. você tem um publico fiel, e se limita a opinião de meia duzia presente em uma reunião.
@  Cardinale : (23 agosto 2017 - 10:41 ) o cara prefere fechar o servidor ¬¬, e não reconhece que o novo publico começou a jogar pelo 3x.
@  iago123 : (23 agosto 2017 - 06:25 ) Percebi que várias pessoas que criticam aqui estão sendo banidas sem aviso prévio , é esse tipo de diálogo que a administração tem com seus jogadores?
@  mechanic10 : (23 agosto 2017 - 02:07 ) coloca as atividades dos adm visivel que é gg
@  mechanic10 : (23 agosto 2017 - 02:06 ) concordo com a nanda
@  Prince Ulhas : (22 agosto 2017 - 09:52 ) baaah =/
@  J.C : (22 agosto 2017 - 09:16 ) Libera as contas antigas?
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 09:15 ) :o :o :sob: :sob:
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 09:13 ) :sob: :sob: :sob:
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:04 ) Pq pelo que dizem, sempre que vc foi questionado, vc sempre diz que só vc pode administrar e ponto final?
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 07:03 ) É uma das melhores ideia que já até agora.
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:03 ) Mas cá entre nós Fou-lu, n existe a mínima possibilidade de dividir a administração?
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:00 ) Seria uma possibilidade msm, Nanda
@  Nanda : (22 agosto 2017 - 06:59 ) Fou-Lu, como já disse antes em reunião, pq em vez de fechar o servidor, você não procura no top rag esses servidores pequenos com poucos jogadores e faz uma fusão com o nosso servidor, assim fazendo com que o nosso server continue a existir e criando novas espectativas.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:46 ) ok...estarei lá na reunião. Boa noite
@  Fou-lu : (22 agosto 2017 - 06:42 ) O servidor só tem 1 ADM e não está MAIS sendo mais possível ele administrar o servidor. Na reunião tentaremos encontrar outras saídas, caso contrário dinheiro será devolvido mesmo e servidor fecha.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:30 ) O mínimo que voc~e deveria fazer é pedir desculpa e tentar recuperar o pessoal que dá tempo ainda, ou fechar e devolver o dinheiro de todos que pagaram.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:27 ) Nem a staff estava conseguindo explicar
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:27 ) Foulu te respeito muito como homem que é , mas foi descaso já que há pessoas esperando 20 dias o vip ativar
@  Fou-lu : (22 agosto 2017 - 06:02 ) Não é descaso e quem compareceu na ultima reunião do servidor sabe disto. Estou marcando para amanhã Quarta-Feira às 21 horas uma reunião com a comunidade no Discord para discutir o possível fechamento do servidor.
@  iago123 : (22 agosto 2017 - 05:48 ) Muito descaso, todos meus amigos pararam de jogar por causa disso. Estou vendo que serei o próximo.

Foto

Einbroch e Einbech


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1
Fou-lu

Fou-lu

    Administrator

  • Administrador
  • 6.871 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho
História de Einbroch e Einbech
A comunidade científica da República de Schwartzwald sempre foi o orgulho de todos os seus habitantes. Juno, a magnífica “Cidade da Sabedoria”, é a maior prova das conquistas científicas e das pesquisas a artefatos antigos. Uma infinidade de inventores e estudiosos faz parte da história da república. O mais reverenciado de todos é Strahlenstein, o famoso criador dos motores a vapor. Por meio de suas pesquisas, os minerais catalisadores capazes de alimentar os motores a vapor foram descobertos, e Schwartzwald finalmente avançou para a revolução industrial. 
 
Em pouco tempo os motores a vapor começaram a ser produzidos em massa e distribuídos por toda a república. Percebendo o crescimento na demanda de recursos tanto na manufatura dos motores quanto no combustível, muitos Mercadores aproveitaram a oportunidade e investiram suas economias na extração de metais. Isso deu origem a uma pequena comunidade mineradora em uma reserva abundante, a sudoeste de Juno. Aos poucos, essa colônia foi crescendo, recebendo investimentos de quem teve a sorte de encontrar minérios valiosos e fazer riqueza. Assim nasceu Einbech. 
 
Strahlenstein continuou com suas pesquisas na busca pela melhoria dos motores a vapor. Logo ele descobriu uma forma de construir máquinas ainda mais poderosas. A maior potência desses novos motores tornou possível muitos avanços, como a extração de minerais ainda mais raros, antes ocultos pela resistência das rochas. Os negócios prosperaram e os investidores aumentaram. Muitos enriqueceram da noite para o dia e a pequena comunidade de Einbech não tinha mais para onde crescer. 
 
Assim, os barões do vapor tiveram de encontrar outras regiões para suas indústrias e fábricas. Os produtos manufaturados passaram a alimentar o pólo extrativo e, em pouco tempo, a área industrial já era mais populosa que a própria Einbech. Para facilitar a vida de todos no transporte de mercadorias, foi contruída uma estrada de ferro ligando a antiga cidade à nova. Assim nasceu Einbroch, a cidade de aço.
 
story_10.jpg
 
Einbroch é uma cidade extremamente industrializada, repleta de fábricas, linhas de produção e outras estruturas de metal – o que dá ao local o apelido de Cidade de Aço. O ar é infestado de fuligem e fumaça emanadas das chaminés das construções, mas a maioria dos moradores já está acostumada com isso. Você pode chegar a Einbroch por meio de um aeroplano que parte da capital, Juno, ou tomando um trem em Einbech. Se preferir ficar pela cidade mineradora, você encontrará a Mina de Einbech, de onde todos os materiais consumidos em Einbroch são extraídos. Muitos dizem que essas minas estão infestadas de monstros...

 

story_06.jpg

 

Os cidadãos de Einbroch estão divididos em duas classes: os incrivelmente ricos e os desesperadamente pobres. Os ricos possuem todo o poder e o conforto da região. Estes são os barões do vapor, descendentes daqueles primeiros investidores e mineradores que tiveram a sorte grande e deixaram para trás a vida difícil – e, junto com ela, seus princípios e escrúpulos. São eles quem supervisionam o trabalho nas máquinas, permitindo que os serviços vitais da cidade continuem a funcionar. 
 
Já os pobres constituem a grande maioria da população. Apesar de todos os golpes da vida, eles continuam a trabalhar duro, seja nas fábricas, seja nas minas, com a esperança de que um dia tudo vai mudar. Todos eles vivem em situação precária, sem saneamento, em meio à doença e à fome, principalmente nas favelas de Einbech. 
 
Quando for a Einbech ou Einbroch, gaste um pouco do seu tempo conversando com os NPCs e aprendendo um pouco mais sobre suas culturas e vidas. 
 
 
 
Extras!
 
1- Nesse episódio chega Geffênia junto com a quest para libera-la.
 
2- Chegará muitas novas quests desse episódio que terão a recompensa de XP melhorada!
 
3- Os mapas ao redor de Juno serão liberados.
 
4- A Guild dos Ferreiros se mudará para Einbroch.
 
Evento 2x XP e Drop
 

Como todo lançamento de episódio no NeoRagnarok teremos uma semana de bonificação de 2x em XP e Drop que começará no dia 21/04/2015 e vai até o dia 28/04/2015.

 

Teremos uma manutenção especial no dia 21/04/2015 para a implementação do novo episódio, ela começará no período normal de manutenção, mas poderá se estender sem previsão de termino.


  • Lune, Accel, Briisa e 8 outros curtiram isso

fmgeSES.jpg


#2
Fou-lu

Fou-lu

    Administrator

  • Administrador
  • 6.871 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho

Não será possível realizar a manutenção para implementar o novo episódio no horário anunciado antes por causa de assuntos pessoas. Estarei movendo a manutenção agora para Quarta-Feira no mesmo horário, mas deixarei avisado também que a manutenção poderá ser realizada antes do novo horário previsto, como por exemplo na Terça a noite ou madrugada.

 

A semana com 2x só se iniciará depois da manutenção, todo o atraso que ocorrer na manutenção como o adiamento já exposto aqui será descontado na data de previsão para o 2x acabar.


  • Golden Experience curtiu isso

fmgeSES.jpg


#3
Fou-lu

Fou-lu

    Administrator

  • Administrador
  • 6.871 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho

O 2x foi adiantado hoje as 13:30. O Episódio novo será implementado ainda na data anunciada por ultimo que será amanhã (quarta-feira) de manhã.


fmgeSES.jpg


#4
Fou-lu

Fou-lu

    Administrator

  • Administrador
  • 6.871 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho

Devido aos atrasos para se implementar o novo episódio o dia de termino do 2x de Bonificação foi reajustado para o dia 29/04.


fmgeSES.jpg