Ir para conteúdo

Change

Toggle shoutbox Bate-papo

Download de nosso Patch: Download ----------- Suporte: Sistema de Tickets ----------- Confirmação de Doação: Confirmar
Novo aqui? Acesse nosso FAQ
@  Prince Ulhas : (24 agosto 2017 - 12:47 ) =/ eu n fui na reunião o q ficou decidido ?
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 11:09 ) Cria um tópico quem quiser reembolso, thx
@  Scky : (23 agosto 2017 - 10:38 ) Ae adm... como ja fiz varias vezes o pedido... peço que me de reembolso do vip que fiz .... pois faz mais de 7 dias ja....
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 07:40 ) Mas ne, isso é bem irrelevante comparado ao resto todo
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 07:40 ) Bom, por mim posso dizer que o projeto do servidor bilingue tá andando, bem devagar, mas tá
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:43 ) Estamos sem manutenções, sem suporte, sem atendimento de denúncias e sugestões. E internamente na Staff está tudo parado sem nada ser desenvolvido ou tendo progresso. Não tem como mantermos este cenário por muito tempo. Espero ver todos na reunião hoje as 21 horas.
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:41 ) E iago, estou banindo sim jogadores que criticam sem acrescentar nada. Estamos com o Fórum largado por motivos óbvios e devido a isto estou banindo direto os usuários, pois não tenho condições de estar dialogando com jogadores que só querem plantar discórdia e que nunca ajudaram o servidor em nada. Por estes jogadores eu já teria fechado o servidor e nem perdido mais tempo, mas eu sei do comprometimento que tenho com outros jogadores que sempre ajudaram o servidor da melhor forma possível e por eles que ainda tenho vontade de manter isto aqui.
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:39 ) Estou levantando a hipótese de fechamento, pois se não for possível arranjar outro ADM o servidor não terá condições de continuar ativado da maneira que esta (abandonado). Já expliquei na ultima reunião da comunidade o que está me limitando a administrar o servidor e não possuo nem se quer uma previsão de quando as coisas vão melhorar para mim... =/
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:37 ) Nunca falei que só eu posso administrar aqui, o que sempre falei que é muito difícil conseguir arranjar outro administrador, ainda mais de confiança. E controle de transparência só funciona com GMs, pois ADM pode editar logs e o que for, mas como já estamos acostumados a perceber por ai, os ADM desonestos acabam caindo a máscara, mas quando isto ocorre o servidor já está ferido.
@  Cardinale : (23 agosto 2017 - 10:45 ) sinceramente te entendo! você deve ter um motivo pessoal ao qual te limita a presença no servidor, mas esta vacilando. você tem um publico fiel, e se limita a opinião de meia duzia presente em uma reunião.
@  Cardinale : (23 agosto 2017 - 10:41 ) o cara prefere fechar o servidor ¬¬, e não reconhece que o novo publico começou a jogar pelo 3x.
@  iago123 : (23 agosto 2017 - 06:25 ) Percebi que várias pessoas que criticam aqui estão sendo banidas sem aviso prévio , é esse tipo de diálogo que a administração tem com seus jogadores?
@  mechanic10 : (23 agosto 2017 - 02:07 ) coloca as atividades dos adm visivel que é gg
@  mechanic10 : (23 agosto 2017 - 02:06 ) concordo com a nanda
@  Prince Ulhas : (22 agosto 2017 - 09:52 ) baaah =/
@  J.C : (22 agosto 2017 - 09:16 ) Libera as contas antigas?
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 09:15 ) :o :o :sob: :sob:
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 09:13 ) :sob: :sob: :sob:
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:04 ) Pq pelo que dizem, sempre que vc foi questionado, vc sempre diz que só vc pode administrar e ponto final?
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 07:03 ) É uma das melhores ideia que já até agora.
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:03 ) Mas cá entre nós Fou-lu, n existe a mínima possibilidade de dividir a administração?
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:00 ) Seria uma possibilidade msm, Nanda
@  Nanda : (22 agosto 2017 - 06:59 ) Fou-Lu, como já disse antes em reunião, pq em vez de fechar o servidor, você não procura no top rag esses servidores pequenos com poucos jogadores e faz uma fusão com o nosso servidor, assim fazendo com que o nosso server continue a existir e criando novas espectativas.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:46 ) ok...estarei lá na reunião. Boa noite
@  Fou-lu : (22 agosto 2017 - 06:42 ) O servidor só tem 1 ADM e não está MAIS sendo mais possível ele administrar o servidor. Na reunião tentaremos encontrar outras saídas, caso contrário dinheiro será devolvido mesmo e servidor fecha.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:30 ) O mínimo que voc~e deveria fazer é pedir desculpa e tentar recuperar o pessoal que dá tempo ainda, ou fechar e devolver o dinheiro de todos que pagaram.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:27 ) Nem a staff estava conseguindo explicar
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:27 ) Foulu te respeito muito como homem que é , mas foi descaso já que há pessoas esperando 20 dias o vip ativar
@  Fou-lu : (22 agosto 2017 - 06:02 ) Não é descaso e quem compareceu na ultima reunião do servidor sabe disto. Estou marcando para amanhã Quarta-Feira às 21 horas uma reunião com a comunidade no Discord para discutir o possível fechamento do servidor.
@  iago123 : (22 agosto 2017 - 05:48 ) Muito descaso, todos meus amigos pararam de jogar por causa disso. Estou vendo que serei o próximo.

Foto

Lighthalzen e Noghaltz


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1
Fou-lu

Fou-lu

    Administrator

  • Administrador
  • 6.871 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho

História de Lighthalzen

 
Há quinhentos anos um dos cientistas de maior renome da época, Zenit Zerter Lighthal, fundou o Laboratório de Lighthal. A instalação foi construída num vale remoto e afastado, no meio da República de Schwartzwald. Anos mais tarde, a corporação Rekenber adquiriu as instalações, comprou todas as vilas próximas e começou a construir a grande cidade hoje conhecida por Lighthalzen. 

A cidade-estado de Lighthalzen é dividida em dois distritos principais: o residencial, ao sul da cidade, e a comercial ao norte. A principal atração do distrito residencial é o mundialmente renomado Hotel Rekenber, localizado ao centro do lugar. Já a área comercial tem um campo de pouso para as aeronaves, o banco de Lighthalzen, lojas e a Guilda de Alquimistas. Mais importante que tudo, é aqui que está localizada a sede da Corporação Rekenber. 

A corporação Rekenber é a maior organização da República de Schwartzwald. Ela é a responsável pela prosperidade de Lighthalzen, sendo muito respeitada e adorada dentro e nos arredores da cidade. A corporação é pioneira em inúmeras pesquisas e foi responsável por diversas inovações tecnológicas deste lado do mundo, incluindo a melhoria do motor a vapor de Strahlenstein. O novo modelo é usado em toda Schwartzwald e nas aeronaves, que se tornaram a única forma de interligar certas regiões ao reino de Rune-Midgard. 

Por outro lado, Rekenber é alvo de diversas críticas e manifestos, especialmente relacionadas às suas pesquisas mais recentes, no projeto batizado de “A vida começa aqui”. Nos laboratórios da empresa, eles estudam o segredo da vida, que já levou ao desenvolvimento de diversas formas de vida artificiais. Os Homúnculos e os Guardiões dos Castelos são exemplos disso. Mas... Onde será que esta pesquisa pode nos levar?
 
 

História de Noghaltz

 
A Torre de Thanatos, localizada ao norte de Juno, é palco de muitas lendas. Uma delas é que, depois da Grande Guerra dos Mil Anos, os deuses construíram a torre como demonstração de seu poder sobre o destino dos humanos. Outra diz que a Torre foi construída por demônios, uma fortaleza que serviria como o bastião em sua cruzada para destruir a humanidade.
A mais conhecida delas conta sobre sua construção. Eras atrás, quando o mundo se viu à beira da destruição diante do poder destruidor do demônio Morroc, o lendário Cavaleiro Arcano, Thanatos, se ergueu contra todo o exército da escuridão e, com sua espada colossal, abriu caminho. Fileira atrás de fileira, ele foi derrotando as criaturas mais poderosas, até chegar a Morroc. Após uma luta que durou dez dias e dez noites, a noite se tingiu de vermelho sangue quando Thanatos finalmente enterrou sua espada no peito do senhor da morte. Com isso, ele selou o poder de Morroc e mandou que construíssem um selo poderoso para mantê-lo fechado para toda a eternidade. Este selo é a cidade de Morroc.

 

story_pic1.jpg
 
Milhares de anos se passaram desde a época em que a torre surgiu até que ela fosse descoberta por uma expedição enviada pela Corporação Rekenber. Vendo na torre a oportunidade de faturar muito com o turismo e, de quebra, ter a chance de encontrar relíquias antigas e descobertas arqueológicas, a empresa começou um projeto audacioso: a restauração da Torre de Thanatos. Rekenber investiu rios de dinheiro conduzindo escavações, pesquisas e reformas para restaurar toda a glória da torre. Assim que a restauração dos dois primeiros andares foi finalizada, a corporação abriu suas portas para a visitação, cobrando preços exorbitantes e faturando muito com o colosso do passado. Entretanto... 

Um terremoto intenso atingiu toda a área da Torre de Thanatos, fendendo a terra em diversas áreas e erguendo a construção em direção ao céu. Quando a terra finalmente parou de tremer, um imenso relâmpago, que pode ser visto em todas as cidades da República de Schwartzwald atingiu toda a torre. As perdas foram incontáveis: nenhum dos pesquisadores, restauradores ou arqueólogos sobreviveu ao imenso golpe vindo dos céus. 

 

story_pic2.jpg

Apesar da Corporação abafar a mídia, o boato de que os deuses se zangaram e enviaram suas Valquírias para castigar os homens por profanar o lugar sagrado se espalha. Outros afirmam que viram demônios rondando os andares mais altos da torre. Seja qual a verdade, a Corporação está decidida a prosseguir com os trabalhos...

 

Fontes: http://levelupgames....tsite_lightnog/

 

 

 

Dia de Lançamento do Episódio: 31/08/2015

 

 

Extras

1- Os humunculos chegarão.

 

2- As habilidades de platina das classes 2 chegarão.

 

3- A classe Taekwon chegará.

 

 

Bonificação de XP

 

Teremos 1 semana de bonificação 2x de XP e Drop que se iniciará no dia 31/08 e irá até o dia 06/09/2015.

 

 


  • Trafalgar Law, Rafa, FlAsh e 5 outros curtiram isso

fmgeSES.jpg