Ir para conteúdo

Change

Toggle shoutbox Bate-papo

Download de nosso Patch: Download ----------- Suporte: Sistema de Tickets ----------- Confirmação de Doação: Confirmar
Novo aqui? Acesse nosso FAQ
@  Prince Ulhas : (18 outubro 2017 - 02:49 ) uma pena que acabou, foi divertido enquanto durou.
@  JulioCF : (17 outubro 2017 - 06:35 ) Uma pena @fou-lu . Eu sinto muito, mas infelizmente acontece. Vou lhe enviar uma PM
@  Xerloc : (16 outubro 2017 - 11:12 ) Estou a procura de servidores 1/1/1, caso alguém conheça algum me informe por PM. Grato.
@  jorgehm : (15 outubro 2017 - 10:00 ) foulu, vc está on?
@  Fou-lu : (12 outubro 2017 - 03:25 ) Como alguns tem acompanhado, estou sem nenhum tempo mais para o servidor, mas nesta próxima segunda-feira ocorrerá de eu ter um feriado sozinho (sem precisar ficar com outras pessoas). Logo será um dia exclusivamente meu onde ficarei 100% online no PC para conversar com o máximo de membros e jogadores que ainda estão conosco. O previsto é formalizar o fechamento do servidor, pois a minha pessoa não poderá mais acompanhar o servidor infelizmente, e se o servidor não sobreviver sem mim simplesmente morrerá. Logo se nenhuma solução imediata, fácil de aplicar e eficiente surja, estarei comunicando o fechamento do servidor no fim do dia 16/10/2017. (segunda-feira)
@  Prince Ulhas : (11 outubro 2017 - 07:44 ) gg forever? cabo de vez?
@  0mni : (11 outubro 2017 - 03:31 ) Desde o dia 8 o server ta off, ta ai fou-lu?
@  Nagato Fujib... : (08 outubro 2017 - 07:19 ) Alguém conseguindo entrar no site do jogo? http://neoragnarok.c...al/?module=main
@  0mni : (08 outubro 2017 - 06:42 ) Aconteceu alguma coisa com o server? Não consegui logar
@  mbatistagg : (07 outubro 2017 - 07:07 ) Fou-lu sumiu..
@  Nagato Fujib... : (02 outubro 2017 - 01:01 ) 70
@  Bluebirdy : (02 outubro 2017 - 08:09 ) galera, ninja vai até job 50 ou 70?
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:47 ) enfim, obrigado pelo esclarecimento
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:47 ) ô louco cara, só janeiro que libera
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 10:43 ) Link do evento: http://www.neoragnar...hl=renascimento
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:39 ) e tem um motivo pra fechar o acesso à elas?
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 10:37 ) Que elas vão voltar isso vão, mas agora quando, vai depender do Fou-lo...
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:01 ) ou pelo menos dizer aqui se elas vão voltar ou não
@  Frank Zappa : (30 setembro 2017 - 10:01 ) alguém tem um link esclarecendo esse caso do fechamento das contas antigas?
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 06:41 ) mecânica*
@  Nagato Fujib... : (30 setembro 2017 - 06:41 ) Que o aeroplano é uma mechanic original eu sei, o que não é original é o tempo de espera para entrar nele...
@  0mni : (29 setembro 2017 - 02:06 ) O aeroplano e uma mecânica original do ragnarok, eu também não gosto desse tempo mas não é por culpa do responsável pelo servidor. Eu creio que é possível mudar isso, mas só quem pode dizer isso com propriedade e o Fou-lu, faça um tópico na área do congresso em sugestões, se todos concordarem e for possível, quem sabe o Fou-lu não faz essa boa...
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:41 ) Me desculpe aos responsáveis pelo serve meu desabafo, mas a verdade tem que se dita doa a quem doer.
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:38 ) E isso que o certo nem seria ter dual no servidor, mas ainda bem que pode, se não eu não aguentaria... Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuiro chato meu...
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:37 ) Já não aguento mais fazer noviço para não ter que usar o Aeroplano... Rsrsrsr
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:35 ) Só pode entender pelo o que os outros passam quem já passou o mesmo.. O responsável pelo serve(ou sei lá quem faz os troço aqui no serve) só pode entender os jogadores se ele jogar no serve e passar o mesmo que os outros, se não nunca vai entender... Fica aqui minha critica construtiva....
@  Nagato Fujib... : (29 setembro 2017 - 04:31 ) Ninguém merece esse aeroplano meu..Que coisa chata... Demora 400s e depois fica aberto só por uns 10s..O que aconteceu foi que nesse tempo eu fui da uma olhada no face faltando uns 40s para abrir e quando eu voltei o portal fechou bem na hora...Poxa vida meu, mais 400s, assim não dá...A vida de uma pessoa não é só jogar Rag, mas eu gasto metade do pouco tempo para jogar Rag em um aeroplano... Eu tenho mais o que fazer sabia... O que eu penso é o seguinte... Se quem inventou essa do aeroplano jogasse no serve dele ele tiraria logo.. Só pode entender a mente dos jogadores quem vive o mesmo... Como que o dono do serve (ou sei la quem faz as coisas aqui, não importa quem seja)vai entender a mente dos jogadores se ele nem joga no serve dele... Eu me irrito com isso mesmo usando dual para portal, imagina se eu nem usasse... Por isso o meu desafio é o seguinte, queria que o carinha que faz os troços no serve pelo menos jogasse (sem dual para portal)no serve para ver se ele aguentaria tamanha encheção de saco. Duvido se ele num instante não mudaria de idéia e tiraria esse troço do aeroplano(espera para entrar no caso)...Fica aqui meu desafio. Pode ser que ele jogue eu acabe queimando minha língua, mas duvido muito...
@  msalucci : (28 setembro 2017 - 10:04 ) o server ta on ainda?
@  msalucci : (28 setembro 2017 - 10:04 ) koe rapaziada
@  Nagato Fujib... : (27 setembro 2017 - 10:34 ) Não precisa mais..Lvl 60..

Foto

Lighthalzen e Noghaltz

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Fou-lu

Fou-lu

Administrator

• Administrador
  • 6.873 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho

História de Lighthalzen

Há quinhentos anos um dos cientistas de maior renome da época, Zenit Zerter Lighthal, fundou o Laboratório de Lighthal. A instalação foi construída num vale remoto e afastado, no meio da República de Schwartzwald. Anos mais tarde, a corporação Rekenber adquiriu as instalações, comprou todas as vilas próximas e começou a construir a grande cidade hoje conhecida por Lighthalzen. 

A cidade-estado de Lighthalzen é dividida em dois distritos principais: o residencial, ao sul da cidade, e a comercial ao norte. A principal atração do distrito residencial é o mundialmente renomado Hotel Rekenber, localizado ao centro do lugar. Já a área comercial tem um campo de pouso para as aeronaves, o banco de Lighthalzen, lojas e a Guilda de Alquimistas. Mais importante que tudo, é aqui que está localizada a sede da Corporação Rekenber. 

A corporação Rekenber é a maior organização da República de Schwartzwald. Ela é a responsável pela prosperidade de Lighthalzen, sendo muito respeitada e adorada dentro e nos arredores da cidade. A corporação é pioneira em inúmeras pesquisas e foi responsável por diversas inovações tecnológicas deste lado do mundo, incluindo a melhoria do motor a vapor de Strahlenstein. O novo modelo é usado em toda Schwartzwald e nas aeronaves, que se tornaram a única forma de interligar certas regiões ao reino de Rune-Midgard. 

Por outro lado, Rekenber é alvo de diversas críticas e manifestos, especialmente relacionadas às suas pesquisas mais recentes, no projeto batizado de “A vida começa aqui”. Nos laboratórios da empresa, eles estudam o segredo da vida, que já levou ao desenvolvimento de diversas formas de vida artificiais. Os Homúnculos e os Guardiões dos Castelos são exemplos disso. Mas... Onde será que esta pesquisa pode nos levar?

História de Noghaltz

A Torre de Thanatos, localizada ao norte de Juno, é palco de muitas lendas. Uma delas é que, depois da Grande Guerra dos Mil Anos, os deuses construíram a torre como demonstração de seu poder sobre o destino dos humanos. Outra diz que a Torre foi construída por demônios, uma fortaleza que serviria como o bastião em sua cruzada para destruir a humanidade.
A mais conhecida delas conta sobre sua construção. Eras atrás, quando o mundo se viu à beira da destruição diante do poder destruidor do demônio Morroc, o lendário Cavaleiro Arcano, Thanatos, se ergueu contra todo o exército da escuridão e, com sua espada colossal, abriu caminho. Fileira atrás de fileira, ele foi derrotando as criaturas mais poderosas, até chegar a Morroc. Após uma luta que durou dez dias e dez noites, a noite se tingiu de vermelho sangue quando Thanatos finalmente enterrou sua espada no peito do senhor da morte. Com isso, ele selou o poder de Morroc e mandou que construíssem um selo poderoso para mantê-lo fechado para toda a eternidade. Este selo é a cidade de Morroc.

story_pic1.jpg

Milhares de anos se passaram desde a época em que a torre surgiu até que ela fosse descoberta por uma expedição enviada pela Corporação Rekenber. Vendo na torre a oportunidade de faturar muito com o turismo e, de quebra, ter a chance de encontrar relíquias antigas e descobertas arqueológicas, a empresa começou um projeto audacioso: a restauração da Torre de Thanatos. Rekenber investiu rios de dinheiro conduzindo escavações, pesquisas e reformas para restaurar toda a glória da torre. Assim que a restauração dos dois primeiros andares foi finalizada, a corporação abriu suas portas para a visitação, cobrando preços exorbitantes e faturando muito com o colosso do passado. Entretanto... 

Um terremoto intenso atingiu toda a área da Torre de Thanatos, fendendo a terra em diversas áreas e erguendo a construção em direção ao céu. Quando a terra finalmente parou de tremer, um imenso relâmpago, que pode ser visto em todas as cidades da República de Schwartzwald atingiu toda a torre. As perdas foram incontáveis: nenhum dos pesquisadores, restauradores ou arqueólogos sobreviveu ao imenso golpe vindo dos céus. 

story_pic2.jpg

Apesar da Corporação abafar a mídia, o boato de que os deuses se zangaram e enviaram suas Valquírias para castigar os homens por profanar o lugar sagrado se espalha. Outros afirmam que viram demônios rondando os andares mais altos da torre. Seja qual a verdade, a Corporação está decidida a prosseguir com os trabalhos...

Fontes: http://levelupgames....tsite_lightnog/

Dia de Lançamento do Episódio: 31/08/2015

Extras

1- Os humunculos chegarão.

2- As habilidades de platina das classes 2 chegarão.

3- A classe Taekwon chegará.

Bonificação de XP

Teremos 1 semana de bonificação 2x de XP e Drop que se iniciará no dia 31/08 e irá até o dia 06/09/2015.

• Trafalgar Law, Rafa, FlAsh e 5 outros curtiram isso

fmgeSES.jpg