Ir para conteúdo

Change

Toggle shoutbox Bate-papo

Download de nosso Patch: Download ----------- Suporte: Sistema de Tickets ----------- Confirmação de Doação: Confirmar
Novo aqui? Acesse nosso FAQ
@  Prince Ulhas : (24 agosto 2017 - 12:47 ) =/ eu n fui na reunião o q ficou decidido ?
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 11:09 ) Cria um tópico quem quiser reembolso, thx
@  Scky : (23 agosto 2017 - 10:38 ) Ae adm... como ja fiz varias vezes o pedido... peço que me de reembolso do vip que fiz .... pois faz mais de 7 dias ja....
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 07:40 ) Mas ne, isso é bem irrelevante comparado ao resto todo
@  Jonhy : (23 agosto 2017 - 07:40 ) Bom, por mim posso dizer que o projeto do servidor bilingue tá andando, bem devagar, mas tá
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:43 ) Estamos sem manutenções, sem suporte, sem atendimento de denúncias e sugestões. E internamente na Staff está tudo parado sem nada ser desenvolvido ou tendo progresso. Não tem como mantermos este cenário por muito tempo. Espero ver todos na reunião hoje as 21 horas.
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:41 ) E iago, estou banindo sim jogadores que criticam sem acrescentar nada. Estamos com o Fórum largado por motivos óbvios e devido a isto estou banindo direto os usuários, pois não tenho condições de estar dialogando com jogadores que só querem plantar discórdia e que nunca ajudaram o servidor em nada. Por estes jogadores eu já teria fechado o servidor e nem perdido mais tempo, mas eu sei do comprometimento que tenho com outros jogadores que sempre ajudaram o servidor da melhor forma possível e por eles que ainda tenho vontade de manter isto aqui.
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:39 ) Estou levantando a hipótese de fechamento, pois se não for possível arranjar outro ADM o servidor não terá condições de continuar ativado da maneira que esta (abandonado). Já expliquei na ultima reunião da comunidade o que está me limitando a administrar o servidor e não possuo nem se quer uma previsão de quando as coisas vão melhorar para mim... =/
@  Fou-lu : (23 agosto 2017 - 11:37 ) Nunca falei que só eu posso administrar aqui, o que sempre falei que é muito difícil conseguir arranjar outro administrador, ainda mais de confiança. E controle de transparência só funciona com GMs, pois ADM pode editar logs e o que for, mas como já estamos acostumados a perceber por ai, os ADM desonestos acabam caindo a máscara, mas quando isto ocorre o servidor já está ferido.
@  Cardinale : (23 agosto 2017 - 10:45 ) sinceramente te entendo! você deve ter um motivo pessoal ao qual te limita a presença no servidor, mas esta vacilando. você tem um publico fiel, e se limita a opinião de meia duzia presente em uma reunião.
@  Cardinale : (23 agosto 2017 - 10:41 ) o cara prefere fechar o servidor ¬¬, e não reconhece que o novo publico começou a jogar pelo 3x.
@  iago123 : (23 agosto 2017 - 06:25 ) Percebi que várias pessoas que criticam aqui estão sendo banidas sem aviso prévio , é esse tipo de diálogo que a administração tem com seus jogadores?
@  mechanic10 : (23 agosto 2017 - 02:07 ) coloca as atividades dos adm visivel que é gg
@  mechanic10 : (23 agosto 2017 - 02:06 ) concordo com a nanda
@  Prince Ulhas : (22 agosto 2017 - 09:52 ) baaah =/
@  J.C : (22 agosto 2017 - 09:16 ) Libera as contas antigas?
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 09:15 ) :o :o :sob: :sob:
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 09:13 ) :sob: :sob: :sob:
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:04 ) Pq pelo que dizem, sempre que vc foi questionado, vc sempre diz que só vc pode administrar e ponto final?
@  Dom Silvano : (22 agosto 2017 - 07:03 ) É uma das melhores ideia que já até agora.
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:03 ) Mas cá entre nós Fou-lu, n existe a mínima possibilidade de dividir a administração?
@  Hephaistos-Sama : (22 agosto 2017 - 07:00 ) Seria uma possibilidade msm, Nanda
@  Nanda : (22 agosto 2017 - 06:59 ) Fou-Lu, como já disse antes em reunião, pq em vez de fechar o servidor, você não procura no top rag esses servidores pequenos com poucos jogadores e faz uma fusão com o nosso servidor, assim fazendo com que o nosso server continue a existir e criando novas espectativas.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:46 ) ok...estarei lá na reunião. Boa noite
@  Fou-lu : (22 agosto 2017 - 06:42 ) O servidor só tem 1 ADM e não está MAIS sendo mais possível ele administrar o servidor. Na reunião tentaremos encontrar outras saídas, caso contrário dinheiro será devolvido mesmo e servidor fecha.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:30 ) O mínimo que voc~e deveria fazer é pedir desculpa e tentar recuperar o pessoal que dá tempo ainda, ou fechar e devolver o dinheiro de todos que pagaram.
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:27 ) Nem a staff estava conseguindo explicar
@  mechanic10 : (22 agosto 2017 - 06:27 ) Foulu te respeito muito como homem que é , mas foi descaso já que há pessoas esperando 20 dias o vip ativar
@  Fou-lu : (22 agosto 2017 - 06:02 ) Não é descaso e quem compareceu na ultima reunião do servidor sabe disto. Estou marcando para amanhã Quarta-Feira às 21 horas uma reunião com a comunidade no Discord para discutir o possível fechamento do servidor.
@  iago123 : (22 agosto 2017 - 05:48 ) Muito descaso, todos meus amigos pararam de jogar por causa disso. Estou vendo que serei o próximo.

Foto

Kulun e Amatsu

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Fou-lu

Fou-lu

Administrator

• Administrador
  • 6.871 posts
  • Lugar127.0.0.1
  • Clã:Não Tenho
História de Amatsu

A lenda conta a história de um navegador, cujo navio foi engolido por uma tormenta e que acabou sendo jogado nos bancos de areia de uma ilha desconhecida. Os nativos o acolheram e trataram de seus ferimentos.

amatsu_img08.jpg

Após sua recuperação, o navegador começou a explorar o lugar, ficando maravilhado pela sua beleza exótica e mágica. Mais tarde, esta ilha ficou conhecida como Amatsu.

Suas ruas possuem diversas cabanas de palha e lindas flores de Cerejeira; no centro há um santuário parcialmente submerso, cercado por esplêndidos pinheiros e bambuzais.

amatsu_img09.jpg

Ao leste se localiza o magnífico Castelo Lakeside, onde a maior parte dos tesouros da vila, (livros e relíquias) é guardado.

amatsu_img10.jpg

Muito tempo depois, o navegante voltou para a sua terra natal, Alberta. Seu amor por Amatsu se imortalizou através dos seus diários de bordo e mapas. Após sua morte, pessoas que admiravam o seu espírito de aventura encaminharam estes diários ao rei Tristan III.

O interesse do rei foi grande, principalmente pela idéia de conseguir um novo aliado comercial. Então, o rei Tristan III anunciou para todos os aventureiros do reino que ele recompensaria todos aqueles que trouxessem informações relevantes sobre aquela terra oriental.

A Rota para Amatsu era perigosa, e assim os marinheiros desbravaram os selvagens ventos e tempestades mortais, na esperança de voltarem gloriosos para sua terra natal. Eles persistiram e alguns anos depois, Rune-Midgard e Amatsu se tornaram parceiros comerciais.

fonte: http://levelupgames....-historia.lhtml

História de Kulun

Muito além de Rune-Midgard, fica a cidade de Kunlun, uma potência econômica, conhecida pelas suas maravilhosas atrações turísticas e fé fervorosa.

Os mercadores de Kunlun possuem a fama de serem os melhores, superando até mesmo os de Alberta. O hotel mais famoso é a Estalagem do Dragão, que é gerenciada pelos Mercadores.

amatsu_kulun_img01.jpg

Acima da cidade existe uma vila flutuante de beleza extraordinária, onde se encontram templos sagrados e palacetes.

Como as outras cidades, Kunlun não é totalmente desprovida de perigos. Existem passagens secretas na área flutuante que levam às cavernas infestadas de monstros. Segundo a lenda, os calabouços de Kunlun são conhecidos como um dos lugares mais perigosos a se explorar, pois é onde habita a Serpente Suprema.

Os anciões de Kunlun contam que nenhuma armadura é capaz de resistir aos seus ataques mortais.

amatsu_kulun_img02.jpg

fonte: http://levelupgames....-historia.lhtml

Dia de Lançamento do Episódio no NeoRagnarok: 22/03/2014

Bônus:

*Será liberado a classe Super Aprendiz. (Com job nível até 70)

*Teremos 1 semana de bonificação de XP e Drop que se inicializará no dia do lançamento do episódio.

Será 2x de XP e Drop!

• Sagoran, Slade Angel, Daniel e 1 outro curtiram isso

fmgeSES.jpg